domingo, 27 de abril de 2008

PREFIRO SER - YORDANA NATASHA.






"Eu prefiro ser a flor
que resiste no meio das pedras
e prefiro ser a pedra que resiste
na correnteza do rio...
eu prefiro ser a luz que vem apos a chuva
e a chuva que cai refrescando o deserto..
eu prefiro ser
o canto que embala do que o grito que fere
eu prefiro ser
a paz que sucede à guerra
a semente que rompe a terra
a esperança que mantem a alma alegre...
pois eu fui ferida e não soube ferir
eu fui esquecida e não quis esquecer
e lagrimas derramei, sei que sofri
mas não quis deixar de ser
aquela que preferí
uma simples alma que crê
no amanhã que vai vir
e não usará as mãos
para ferir
nem a palavra
para fazer sofrer...
e mesmo que tudo mude
e mesmo que eu perca tudo
eu não vou deixar de ser
o olhar que quis olhar
a parte bela do mundo
é o que prefiro ser"

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...