quinta-feira, 17 de abril de 2008

GOTAS DE LUAR - Y.N

"Pelos cabelos me escorrem
gotas de luar
envolvida nesta noite
com a alma em chamas
e transformo-me em sombra
pra te acompanhar
pelos ombros me escorrem
gotas de luar
devassando a tua alma
assim silenciosa
deslizando em tua pele
pétalas de rosa
pra te perfumar
pelos braços me escorrem
gotas de luar
a envolver o teu ser
no amor que preciso
a transformar teu momento
em paraíso
para esquecer o juízo
não pensar....
por minhas mãos escorrem
gotas de luar
pra num toque te mostrar
linguagens sem palavras
te conduzir devagar
ao que lugar que moravas
meu universo interno
e nele te abrigar
pois tanto amor é vida
que consome e arde
te espero, vem pra mim
antes que seja tarde
eu te convido agora
pra ficar
pelo meu corpo escorrem
gotas de luar"...

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...