domingo, 27 de abril de 2008

NÃO TIVE MEDO - Y.N


"Eu não tive medo
de caminhar por onde ninguem foi
de dizer as palavras
que ninguem teve coragem de dizer
de tomar atitudes
que ninguem imaginou que eu pudesse tomar...
eu não tive medo
de ser diferente, quando todos eram semelhantes
de derramar uma lagrima quando todos sorriam
de cantar a canção que todos haviam esquecido...
eu não tive medo
de começar o que não tinha fim
de plantar as sementes, aonde o solo não era fertil
de dizer eu te amo, sem esperar resposta...
ah, não tive medo!!
porque caminhei e descobri a trilha
porque eu falei, e as palavras criaram vida
e minhas atitudes foram autenticas!
porque fui tão diferente, que fiz história
e relembrei a canção
que hoje adormece meus filhos...
e não voltei atraz no que comecei!
e as sementes que plantei
e não brotaram?
essas, os passaros levaram para o céu em seu vôo
e as lançaram de volta...
e se não brotarem mesmo assim
terão criado asas
e voado livremente
por isso valeu a pena plantá-las, um dia"

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...