segunda-feira, 11 de agosto de 2008

POR TODA A VIDA... - (Y.N)




"Será você o amor
que dura toda uma vida
que adormece os meus dias
e que desperta meus sonhos...
será você o amor
que busca minhas respostas
que atende os meus chamados
que decifra meus silêncios...
você será esse amor
que nasceu no meu passado
que vive no meu presente
que busco em meu futuro...
um amor para viver
que seja livre e tão forte
que traga o vento da sorte
e que veja o dia nascer...
e por amor à você
eu serei a sua força
serei sua calmaria
seu refugio, seu remanso...
e para amar so você
deixo meus olhos plantados
na expressão do teu rosto
nos sonhos do teu descanso...
será você o amor
que fará estória em mim
daquelas que nao tem fim
que não cansamos de ouvir
será você, meu amor
o meu porto, o meu lugar
custei tanto para chegar
eu jamais irei
partir"....

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...