segunda-feira, 11 de agosto de 2008

MEU PAI - (Y.N) - (em memória de meu amado pai José Eduardo)






"Meu pai, te digo "eu te amo"
mesmo aqui, nesta distância
como se hoje eu voltasse
aos tempos da minha infancia..
quando via o teu sorriso
presente até no olhar
e me erguia em seus braços
me girando pelo ar...
tão pouco tempo eu tive
para olhar pra você
e foi tempo suficiente
pra nunca mais te esquecer....
e o tempo passou, meu pai
assim como tinha de ser
hoje tambem tenho filhos
os quais posso ver crescer...
e sempre me emociono
quando um carinho eu lhes faço
e reconheço em seus rostos
semelhança dos seus traços....
meu pai, eu estou aqui
sempre orando por você
o caminho que trilhaste
me ensinou como viver...
e neste seu dia pai
em que me doi a saudade
meu amor te entrega flores
no tempo da eternidade"

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...