terça-feira, 13 de maio de 2008

CIGANA - Y.N


"Venho à ti, meu gadjô

eu sou cigana

estende então para mim

a tua mão

sabes bem que eu conheço

a natureza humana

sendo assim eu bem mereço

ler teu coração...

vejo as linhas do destino

eu vejo os teus montes

a linha da tua mente

a tua alma forte

hoje esta cigana é tua

meu doce gadjô

hoje eu vou desvendar

a tua bela sorte!

e à beira da fogueira

iremos sentar

vendo então a luz da lua

deitar sobre a tenda

e mais tarde para ti

sei que irei dançar

os meus cabelos ao vento

e as saias de renda...

então,hoje eu venho a ti

com coloridos trajes

com os olhos marejados

de alegria

vamos viver de emoção

antes que seja tarde

vamos sonhar que seremos

felizes um dia"...

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...