terça-feira, 6 de maio de 2008

CANÇÃO PRA TI - YORDANA NATASHA.


"Meu coração compos uma canção
era pra você ouvir...
pra te adormecer nas horas de cansaço...
pra te despertar quando nascesse o dia...
pra te emocionar pedindo o teu abraço
pra te fazer sorrir com a mais pura alegria...
meu coração te cantou uma canção...
era pra você sentir
a vida passar e te levar suave
o dia passar e te fazer melhor
a hora passar e te trazer pra mim
pra que eu não ficasse
como estou
tão só...
e o meu coração guardou essa canção
e é pra você lembrar
de alguem que quis
você mais do que tudo
de alguem para quem
você era mais do que o mundo
de alguem que faria
tudo por você...
essa mesma canção
que eu te canto agora
que você partiu,
que você foi embora...
mas na minha canção
será pra sempre
meu"...

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...