quinta-feira, 25 de junho de 2009

PRA VOCÊ - Y.N




"Pra você eu deixo apenas
este meu olhar molhado
de saudade, de saudade
que consome meus instantes
pra você eu deixo apenas
o amor que tenho guardado
no meu peito transformado
em uma estrela gigante...
pra você eu deixo apenas
meus abraços apertados
o meu grito, o meu chamado
quando você está distante
pra você eu deixo apenas
sentimentos mais sagrados
que só por mim foram dados
e não conhecias antes...
pra você eu deixo apenas
um sorriso infantil
pedindo o calor do colo
a proteção do seu peito
pra você eu tenho apenas
palavras soltas no espaço
o pedido que te faço
ao qual não tenho direito...
de estar assim ao seu lado
vendo nuvens no horizonte
atravessar tua ponte
te encontrar, te amanhecer
todo este amor que não nego
o meu ser que eu te entrego
é o que deixo
pra você"...

2 comentários:

Unknown disse...

Parabénssssssssssssssss
Tdo seu blog é divinooooooooo
qro voltar spr aki.....simplesmente ameiiiiii
bjoooooo e continue fzd coisas tão lindas!!!!

Unknown disse...

lindo, simplesmente lindo. vc e especial .

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...