domingo, 13 de julho de 2008

QUANDO VOLTARÁS? - Y.N



"Com os olhos no horizonte
tons de rosa ao fim da tarde
o ceu me pergunta aonde
estará você
saudade...
por onde você se esconde
eu estou pela metade
hoje pertence ao teu nome
o som da felicidade...
pergunto se voltarás
voltando atras em teus passos
fechando por momento as asas
que fazem voar teus braços...
em busca de outros campos
em busca de outras ruas
estrelas lembram teus olhos
quando olhavam pra lua...
ah, retorna de viagem
retorna do meu passado...
também estou de passagem
se estiveres ao meu lado...
com os olhos no horizonte
e o peito cheio de amor
pergunto se voltaras
tentando esquecer a dor
que uma lembrança me tras
fogueira qual chama arde
pergunto se voltaras
ou se será
muito tarde"....

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...