domingo, 29 de junho de 2008

QUANDO O AMOR NASCEU... - Y.N


Um dia, no principio
quando o mundo foi criado
as vozes desta Terra se juntaram
dizendo-se soberanas...
e cada uma delas se pronunciou
dizendo governar a Terra
então a SABEDORIA disse:
Eu sou a voz do conhecimento
sem mim, não há aprendizado!
e a CARIDADE falou:
Eu sou aquela que doa
sem mim, o egoísmo matara a Terra!
e o PERDÃO se fez ouvir:
Eu sou aquele que compreende
sem mim o ódio reinará!
e a IGUALDADE quis falar:
eu sou do dom de igualar
sem mim os povos se entragarão á intolerância
e declararão muitas guerras!
e a PACIÊNCIA se apresentou
eu sou aquela que suporta,
sem mim, muitos viverão
entre o desespero e a revolta!
e a voz da LIBERDADE gritou:
Eu sou aquela que rompe fronteiras
que respeita as diferenças
sem mim todos serão cativos...
nesse momento, doce voz se ergueu
mansa e ao mesmo tempo forte:
Eu sou o AMOR!
e todas as vozes se calaram
e nele se fundiram
e o AMOR reinou
para sempre"...

Nenhum comentário:

Povo de minha alma...

Povo de minha alma...